Mas antes ele vai transformar água em vinho e sair correndo pelo mar de copacabana.
O final da reportagem me chamou atenção. Vejam o trecho:
Antes de discorrer elogios a Lula, Cabral se viu obrigado a responder por outra situação, menos favorável, que passou ao lado do presidente. Em um vídeo com mais de 600 mil acessos no site Youtube, um jovem morador da região de Manguinhos, na capital fluminense, pede ao petista a construção de quadras de tênis no local. Cabral o interrompe com ofensas, como "otário" e "sacana". Aliados do principal rival do peemedebista têm usado as imagens na campanha.
“Falei como quem fala ‘vai estudar’. Eu lamento é que se faça uso disso”, disse Cabral, que inicialmente criticou o rapaz e depois voltou atrás. “Ele é que deve desculpas a mim pela abordagem. Aliás, nenhum dos dois deve desculpas. Eu o perdoo. Ele está sendo manipulado. Não era nenhum tom de agressão. Tenho cinco filhos. Imagina que falaria com esse tom. Tentaram explorar politicamente.”
Vai estudar?! Quando um professor de um filho de Cabral, daquela escola privada bem cara da cidade, disser na frente da sala de aula inteira que ele é sacana e otário, algo me diz que o garoto não vai responder: "Tudo bem, eu vou".
Isso é chamar os eleitores de otários!
(Pra ver a reportagem na íntegra, clique aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário