Postei aqui mês passado uma notícia falando sobre Lula desconstruindo a campanha de turismo no Brasil para 2014 ao falar dos perigos do país (Pra rever, CLIQUE AQUI), que são reais, diga-se de passagem.
Imagina-se que o presidente não queria enganar ninguém ou omitir problemas, para que o turista não chegue desprevenido, tenha algum problema e depois chame Lula de mentiroso. Pooooooooooooorém, ao ver a notícia de título LEANDRO no blog Kibeloco, percebi que Lula não é lá tão despreocupado com a idéia de fazer propaganda assim, mesmo ela sendo enganosa.
Pior que isso não me impressiona, pois quem conhece qualquer figura política de perto, pessoalmente, sabe que esse comportamento não é apenas característico, mas às vezes obrigatório. Bem como obrigatório também é apoiar aquele que te proporcionará mais vantagens no futuro, mesmo que sejam vantagens pessoais e que não seja uma pessoa que você gostasse no passado (como pode ser visto nesse outro vídeo abaixo, do Governador Sérgio Cabral, o mesmo do vídeo acima, sobre o referido Presidente da República).
Lula não é necessariamente uma pessoa ruim depois de se ver esse vídeo, ele foi apenas azarado. Pois outros políticos tiveram a sorte (ou esperteza) de não serem filmados ao fazer afirmações do gênero, já que maioria faz, independente de partido.
São todos cocaína do mesmo saco! Uma droga...
2 comentários:
Não vejo nada de mais neste vídeo, um ar de descontração e gírias cariocas entre um "CARA" conhecido mundialmente e um "menino" que está ali para alfinetar Cabral. Cabral é esperto e sacou logo que a do "menino" era "sacanear" o seu governo.
Então o fato de Lula querer maquiar uma falha do governo colocando "dois guarda" lá pra ficar na piscina, Cabral ser extremamente grosso e ainda se demonstrar um ótimo vira-casaca pra você se resume a gírias?
Para mim é mais do que isso.
Postar um comentário